Intrigante fato sobre Elisa Lam


Esse fato ocorreu em Los Angeles em Fevereiro de 2013, portanto um caso recente. Os jornais na época publicaram mas creio que passou despercebido o quão estranho e inexplicável foi a história de Elisa Sam que era uma estudante e estava hospedada no Cecil Hotel, que já ficou co hecido por casos macabros como suicídios, assassinatos e até seriais killers como Richard Ramirez que havia assassinado 13 mulheres e também Johann Unterweger, que matou 15 prostitutas, estrangulando-as com os próprios sutiãs. Hóspede do hotel relatam putros casos estranhos.



O video dos últimos momentos de Elisa foi gravado por uma câmera do elevador do hotel. 



Bom, não preciso nem descrever os detalhes do videos, podem perceber por sí sós, parece que a garota vê algo e fica desesperada tentando fujir, enquanto a porta do elevado não fecha (ela não fica perto do sensor, então nao justifica a porta não fechar), depois ela sai pra fora olha assustada e depois conversa com alguma coisa, e faz gestos um tanto quanto estranhos (mas pode ser explicado pelo fato de ela ser bipolar segundo sua familia).

Depois deste vídeo, ela foi encontrada na caixa d'água do hotel que tinha cerca de 2,5 metros de altura. Que só puseram sescobrir pois os moradores reclamaram do gosto estranho da água. Shit



O fato é que não podemos acreditar que foi um suicídio, ou algo acidental ora pois a a caixa era alta, e porser uma mulher seria dificil subir sem ajuda de nada, além disso a tapa era de metal, ou seja difícil ou impossível dela remover e mesmo se ela tivesse conseguido mover como ela fecharia a tampa? Já que a caixa estava tampada! Outro fato intrigante que ela foi encontrada nua, e suas roupas nunca foram encontrada.

Bom, se não acredita na possibilidade do sobrenatural, me explica como isso aconteceu.




SOBRE ROBERTO

#RobertoNeves

Tenho 19 anos, curso design na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e resido em Belo Horizonte.Curto vários tipos de artes, pintura, gravura, fotografia, desenho, também toco violão erudito. Aprecio bons livros. Odeio drama, adoro ficção, fantasia e épicos. Gosto de livros com temática soviética. Tenho uma empresa de camisetas bordadas que estou tocando pra frente atualmente.
Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário