PACTO COM O DEMÔNIO FINAL



Então ele me levou num terreno grande com tinha uma sala linda toda de mármore era onde ele dizia ser a sala da purificação. Então amanhã será seu grande dia meu caro. Fiquei com medo pensei na possibilidade de me matar... então passado aquela noite que eu praticamente não dormi, eu fui acordado com uma batida na porta, era 6 horas da manhã. Um homem no qual eu nunca tinha visto me disse não tome banho vista-se com essas roupas o carro o está esperando para levá-lo, eu pensei será que hoje eu morro? coloquei aquela roupa branca e pensei ué que estranho não teria que ser roupa preta? mas tudo bem.

Chegando lá antes de passar pela porta ouço choro de criança recém nascida e penso no pior... Pois é, realmente isso é o que vai acontecer, me entregam um punhal e me mandam enfiar na criança que estava dentro de uma bacia de sacrifício. Fico tenso, muito tenso, mesmo naquela noite fria o suor escorre por minha face, mas sem pensar eu enfio bem fundo o punhal, não tenho dó pois sei que é aquilo que vai me trazer muito dinheiro, a bacia se enche de sangue mas não é o suficiente eles colocaram mais três crianças lá e ai sim me tiram a roupa e me lavam com o sangue mas antes disso aquele homem me pergunta ainda tem decorado em sua mente a oração que te dei para decorar?

Respondo sim ai ele me diz então antes de  te lavar e enquanto estivermos te lavando diga ela bem devagar,está bem e ai começaram um ritual eles acenderam velas em minha volta e colocaram os corpos das crianças dentro do circulo comigo,e eu dizendo as palavras e  ai derepente ouvi um rugido forte nossa estremeci de medo.


Dois baldes de sangue  foram jogados em mim quando tudo acabou todos ficaram muito felizes aquele velho nojento me abraçou e disse que o pacto foi aceito ele disse olhe para o chão e ai me arrepiei eu vi um x marcado no chão aonde eu estava e ali não tinha nada antes do ritual. Aquilo era o sinal de que fui aceito e o demônio assinou. Passado 1 ano eu já sabia tudo o que tinha que saber  para ser um bruxo, eu aprendi a ter um contato de nível bem elevado com o cara lá de baixo. Recebi a noticia de que meu mestre que me iniciou no satanismo estava morrendo. No dia de sua morte eu estava lá, ele me chamou e balbuciou algumas palavras e morreu, dali pra frente toda a sua fortuna era minha mas troquei um vicio por outro todas as noites meu vicio era sentir sangue quente em meus ombros sangue quente de crianças, malditas crianças! As odiava. Comecei a perceber que podia fazer todas as atrocidades possíveis e inimagináveis, naquela sala de mármore que foi feita pra mim, ali acontecia de tudo eu dava estudos aos jovens que estavam ingressando na bruxaria, eu estuprava mulheres, eu matava crianças.

Até que descobri que estava com aids, mas não é possível como isso aconteceu comigo eu com meu dinheiro procurei todos os tratamentos fui para fora do Brasil mas não encontrei a cura até que em uma noite o meu pai demônio encostou  na beira de minha cama e me disse:

- Lhe dei de tudo agora eu quero a minha parte hoje peço sua alma.

Maldito! Mas eu te dei muitas almas, eu fiz tudo o que você colocou em meu coração, não é justo eu morrer assim pele e osso doente ai ele me respondeu nada do que ti emprestei realmente foi seu apenas te emprestei agora quero de volta e num sopro me vi queimando no inferno, sofrendo todas as torturas e atrocidades que eu fazia com as pessoas, o demônio acabou fazendo comigo pior, pois o fogo não sessa e a minha carne nunca se consome.




Zuleide Barros
Durmo, acordo, respiro. Terror é um assunto que muito me atrai, sou de personalidade forte, mas sou muito amigável e simpática. Detesto plantas mas adoro animais
VEJA TODOS OS POSTS DE ZULEIDE BARROS






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário