HORÁRIO MACABRO

Quase todos sabemos que o horário das 3:00 hrs da manhã é um horário que satanás imita jesus no momento que ele foi crucificado, pois ele morreu as três  horas da tarde.
Pois bem, nesse horário na madrugada coisas sobrenaturais acontecem, muitos espíritos saem de seus aposentos, muitas tragédia acontecem na madrugada. Certa vez estava eu voltando de uma balada e passando na frente de um cemitério, estava sozinha, quando olhei no relógio 3:00 da manhã de repente ouvi um choro de criança, na hora os portões da quele lugar se abriu e saiu uma criança em minha direção e dizia moça me ajuda a encontrar minha mãe,na hora eu tremi de medo, pensei, meu Deus, como os portões se abriu destra forma?
Peguei na mão da criança e pensei acho que se perdeu enquanto a mãe veio visitar alguma cova né!
Eu ia para uma direção e ela me puxava para dentro do cemitério e eu falava menina não tem ninguém ai e ela dizia mamãe esta a minha espera moça,quando nós chegamos em tumulo e ai ela desapareceu e quando vi na foto era foto da criança com uma mulher que dizia assim:jaz aqui bruna com sua filha kinberli mãe amada e filha querida eu sai correndo de la e assim que passei pelo portão ele se fechou e ouvi uma voz alta dizendo nunca mais passe por aqui essa hora se não vou te matar que nem eu matei minha filha.
Nossa foi a pior experiencia que já passei na minha vida 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário